Assim, resolvi improvisar uma lista com dez das músicas que mais escutei em 2016 até o momento. Não tenho critérios muito exatos e só garanto que não vou repetir os artistas, assim posso ser justa com quase todos que fizeram a minha vida musical mais feliz este ano. Então, sem mais delongas, comecemos.
MINHA MÚSICA, MELHOR MÚSICA.
Amo essa música e as ~good vibes~ que ela transmite, então não vou me alongar.
MINHA MÚSICA, MELHOR MÚSICA [2].
Tom Petty faz parte de um grupo de cantores sobre os quais pouco sei, mas que sinto uma alegria genuína toda vez que ouço alguma música. Acho que Refugee foi sugestão das Descobertas da Semana; escutei, gostei e, claramente, ouvi muito.
Cortesia do revival de Supernatural em minha vida. A música, que é realmente muito boa, toca no episódio do Ceifador da primeira temporada, em uma das melhores sequências musicais da série.
MELHOR MÚSICA DOS ROLLING STONES. Talvez. São questões.
QUE MÚSICA.
As ~vibes~, a letra. QUE LETRA.
Possivelmente, uma das músicas mais bonitas que eu já escutei. Tá sempre voltando para a trilha sonora da minha vida.
Porque sim. (risos).
Fleetwood Mac, que será uma das minhas bandas preferidas, aconteceu na minha vida em 2016 e foi tudo por culpa dessa música, que tocou em um loop por dias.
***
Menção honrosa:
Apenas porque o Breathe In. Breathe Out. tocou muito por aqui no começo do ano e eu não poderia deixar de citar - apesar do clipe (?) muito ruim.
2016, claramente um ano rocambolesco.
★